Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 14/06/22 às 06:13h - 236 visualizações
Tiroteio deixa tres pessoas baleadas e uma morta em Rio Maria

Jornal O Niquel

Segundo informações na cidade de Rio Maria, no sul do Pará, dois indivíduos de motocicleta efetuaram vários disparos na direção de pessoas em frente a Paroquia da cidade, na noite deste domingo 12 de junho. 

 

De  acordo com informações, o alvo dos atiradores era Cesar dos Santos, conhecido como "Pelé" que saiu baleado. 

 

Outras duas pessoas tambem foram baleadas, trata-se de Lionaldo Luiz da Silva, e Ronilda Adriano, ambos foram socorridos para um Hospital da cidade, e se encontram fora de perigo.

 


"Pelé" já possui passagem na policia por trafico de drogas em Rio Maria.

 

Durante buscas pelos criminosos, um jovem de nome Marcos Vinicius Marreiro Costa, de 24 anos, foi confundido com um dos bandidos e acabou sendo morto com um tiro no peito em uma ação da Policia Militar.

 

Vinicius que trabalhava em um Laticínio, foi morto quando saia da casa da namorada. 

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Delegacia de Policia Civil de Rio Maria, Marcos Vinicius teria reagido abordagem Policial atirando contra os agentes que revidaram acertando a vitima que chegou a ser socorrido mais não resistiu e veio a óbito. 

 

No local da Ocorrência foi encontrado um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e duas deflagradas. O caso segue sob investigação da Policia Civil. (Luiz Pereira)















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3285785 Usuários Online: 260



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados