Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 07/05/22 às 07:04h - 476 visualizações
Polícia Civil prende homem acusado de roubo de caminhonetes na região de Redenção

Jornal O Niquel


Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, em cumprimento de mandado de prisão, na manhã desta sexta-feira 06 de maio, na cidade de Redenção, no sul do Pará.

Leandro Mota da Silva, estava com a prisão preventiva decretada pela justiça de Redenção, sob acusação roubo majorado e associação criminosa. Leandro é acusado de roubos de Caminhonetes em fazendas da região de Redenção.

Durante a Operação foram cumpridos ainda, seis mandos de busca e apreensão. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Redenção para as providências cabíveis. (Luiz Pereira)




















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3286689 Usuários Online: 177



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados