Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 06/05/22 às 06:14h - 550 visualizações
Ameaça de massacre em escola deixa em pânico alunos, pais e professores
Dois estudantes da Escola Eurides Santana, um de 13 e outro de 14 anos, foram os responsáveis pela brincadeira de mau gosto. A voz de um deles foi identificada pela direção do estabelecimento

Jornal O Niquel

Uma brincadeira de mau gosto, feita por alunos da Escola Municipal Eurides Santana, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, mobilizou ontem, quarta-feira (4), guarnições da Polícia Militar e da Guarda Municipal e deixou em pânico centenas de pais de alunos do estabelecimento de ensino.

O que causou tamanha apreensão foram mensagens enviadas em grupo de WhatsApp anunciando um massacre na escola, ilustrado por uma foto em que aparecem um facão, duas facas e uma pistola. Em outra mensagem, um áudio confirma as ameaças.

PM e GMP estiveram às 7h na escola inspecionando tudo o que pudesse representar ameaça a alunos, professores, dirigentes e outros funcionários da escola. Por volta das 14h30 a Guarda Municipal retornou ao estabelecimento e um aluno mostrou à guarnição a imagem das armas e o áudio da ameaça.

Ao tomar conhecimento e ouvir o áudio, direção da Escola Eurides Santana reconheceu a voz do aluno que fez a gravação e o chama para conversar. Em seguida, os pais de dois adolescentes, um de 13 e outro de 14, foram chamados a comparecerem à escola.

De lá, acompanharam os filhos até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na presença do delegado plantonista Gabriel Henrique Costa, que ouviu os alunos em Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) e os liberou, após fazer recomendações aos responsáveis.

(Caetano Silva)


















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2480659 Usuários Online: 182



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados