Sexta-feira, 29 de Março de 2024

POLÍCIA
Publicada em 20/03/22 às 08:31h - 733 visualizações
Jovem é preso acusado de estupro de vulnerável em Ourilandia do Norte

Jornal O Niquel


Está preso na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte Júlio César da Mota de Oliveira, 18 anos. Ele foi capturado em flagrante, na tarde de quinta-feira 17 de março, pela Polícia Militar, após molestar sexualmente uma criança de 12 anos.

A mãe da menina relata em Boletim de Ocorrência que, com ela e o marido, também mora uma neta de 10 anos de idade e que, na quinta-feira, solicitou a presença de um técnico do provedor de internet, pois não estava tendo acesso à web. Porém, ambos os adultos tiveram necessidade de se ausentar.

Na casa ficaram a filha de 12 anos, a neta de 10 e a filha de uma vizinha, também menor. Por volta das 17h, Júlio César chegou e perguntou pelos pais das meninas, que o informaram que eles não se encontravam. Então, em vez de se dirigir ao equipamento de internet, sentou-se em um sofá e, em seguida, pediu para usar o banheiro, sendo guiado pela menina mais velha.





Ao sair do banheiro, ele novamente voltou ao sofá e passou a mexer no celular e chamou a garota de 12 anos para chegar mais perto, mostrando vídeos pornográficos para a criança, e perguntando se ela sabia o que era aquilo.

Em seguida, beijou a boca da garota e começou a baixar o zíper da calça, deixando a menina muito assustada. Diante da cena, a filha da vizinha saiu da casa gritando por sua tia e pelos demais vizinhos, que, imediatamente, detiveram Júlio César e chamaram a Polícia Militar, que o algemou e conduziu até a Delegacia de Polícia.

Ele foi enquadrado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, por estupro de vulnerável, crime pelo qual pode pegar de 8 a 15 anos de cadeia. (Blog do Zé Dudu-Colaborou o repórter Juscelino Show, de Tucumã)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452683 Usuários Online: 162



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados