Sexta-feira, 29 de Março de 2024

POLÍCIA
Publicada em 08/03/22 às 16:31h - 221 visualizações
Morre ator ucraniano que lutava na guerra contra a Rússia próximo a Kiev
Pasha Lee tinha se juntado às forças armadas de seu país para lutar contra a Rússia

Jornal O Niquel

POR FOLHAPRESS

FAMA ÓBITO

 


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator ucraniano Pasha Lee, que se juntou às forças armadas para combater a Rússia, morreu no campo de batalha aos 33 anos neste domingo (6), segundo a organização do Festival Internacional de Cinema de Odessa, um dos principais eventos do audiovisual da Ucrânia.

 

Lee, que também era conhecido como Pavlo Li e Pasha Li, se encontrava na cidade de Irpin, localizada a oeste da capital Kiev, e lutava contra um cerco de soldados russos que invadiam o território. Ele havia se juntado às forças de defesa territorial ucranianas há cerca de uma semana.

Entre os trabalhos de Lee, estão o filme de comédia "Meeting Of Classmates", de 2019, o filme de ação esportivo "Regras de Batalha", a comédia "Selfie Party" e o drama "Zvychayna Sprava", todas produções ucranianas.

Além de ator, Lee também foi apresentador do canal de TV DOM e trabalhou como dublador em filmes como "O Rei Leão" e "O Hobbit", de acordo com uma publicação no Facebook de Sergiy Tomilenko, presidente União Nacional dos Jornalistas Ucranianos. Sua última aprarição nas telas ocorreu em 2021, na série de TV "Provincial".















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452659 Usuários Online: 167



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados