Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 10/02/22 às 06:33h - 1661 visualizações
Polícia Civil prende em Tucumã, intermediário do assassinato do empresário Bem-te-vi

Jornal O Niquel


Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã deram cumprimento, na última segunda-feira (7), a mandado de prisão temporária de Rogério Gonçalves Martins. Ele é acusado de ter sido o intermediário do assassinato do empresário Welington Tomaz de Almeida, mais conhecido como Bem-te-vi, executado na noite de 3 de dezembro de 2021, quando estava em um bar e restaurante na margem da Rodovia PA-279, em Tucumã.



Bem-te-vi estava sentado em volta de uma mesa do estabelecimento, quando os dois pistoleiros chegaram em uma motocicleta e o que estava na garupa fez vários disparos contra ele. O empresário ainda foi levado para um hospital particular da cidade, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Ao investigar o crime, a Polícia Civil levantou que foi Rogério Gonçalves Martins quem contratou os atiradores, cedeu a moto para eles e informou em que lugar ele estaria na hora do assassinato.

Em novembro de 2019, um irmão de Bem-te-vi, chamado Eutino Pacheco de Almeida, conhecido como Soldado, também foi assassinado a tiros em Tucumã. O crime nunca foi elucidado. (Eleuterio Gomes – de Marabá, com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3286649 Usuários Online: 175



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados