Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 06/02/22 às 16:54h - 1506 visualizações
Mulher é presa acusada de matar o marido em Tucumã

Jornal O Niquel


A senhora Raika Carla Souza Araújo de 44 anos de idade foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia de polícia civil de Tucumã no final da tarde desta quinta-feira 03, de fevereiro, acusado de matar o companheiro dela, Wilkens Alves dos Santos, também de 44 anos, com uma facada no pescoço.


A ocorrência foi atendida pela equipe da polícia Civil comandada pelo delegado Rafael Machado e composta pelos investigadores Luiz e Thiago e o escrivão Douglas Gonçalves.

O delegado resolveu dar voz de prisão a mulher, por não acreditar na versão apresentada por ela de que a facada foi disferida sem intenção é em um momento de medo de ser atacada pelo companheiro.

Em entrevista ao repórter Juscelino Show de Tucumã, a mulher sustentou que não teve nem uma intenção de matar seu companheiro, segundo ela a convivência com o homem era conturbada, motivada por ciúmes, mais em momento algum premeditou matar o companheiro.

Raika Carla se encontra preso na Delegacia de Tucumã a disposição da justiça. (Reportagem de Juscelino Show repórter de Tucumã) 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489878 Usuários Online: 198



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados