Sexta-feira, 29 de Março de 2024

POLÍCIA
Publicada em 22/12/21 às 19:43h - 2114 visualizações
Suposto latrocínio deixa um morto e outro gravemente ferido no município de Ourilândia do Norte
Na tarde de terça feira 21 de dezembro, a Polícia Militar foi informada da ocorrência de um latrocínio na Vicinal Águas Claras região de garimpo.

Jornal O Niquel


Conforme as autoridades policiais um homem identificado como Ismael Araújo da Silva, de 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça e seu carona identificado como Antônio Portela Dourado de 49 anos, também foi alvejado com arma de fogo, mas foi socorrido e se encontra hospitalizado lutando pela vida.

Segundo consta na ocorrência as vítimas estavam em uma moto e haveria uma terceira pessoa ainda não identificada na moto. Segundo informações em dado momento do trajeto do garimpo a sede de Ourilândia do Norte, essa terceira pessoa teria pedido para fazer suas necessidades fisiológicas, momento em a moto parou e após descer da moto teria efetuado os disparos contra as vítimas.



As vítimas estavam indo para a cidade após obterem lucros em garimpos daquela região. A polícia trabalha fazendo rondas pela região afim de localizar o autor do latrocínio. (Informações da Policia Civil)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452707 Usuários Online: 176



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados