Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 02/12/21 às 19:36h - 761 visualizações
Menina sofre estupro coletiva em aldeia indígena no sudeste do Pará

Jornal O Niquel


Um caso de estupro coletivo sofrido por uma menor de 13 anos de idade, em uma aldeia indígena do município de Parauapebas está causando muita revolta por internautas que viram a notícia em uma rede social.

A menina está internada no hospital municipal Jadson Pesconi em Ourilândia do Norte desde de o dia, 30, de novembro. Ela está recebendo todo atendimento médico e psicológico pelo município de Ourilândia.

O pai da menina, seu Antônio Gonçalves de 41 anos de idade, compareceu no Ministério Público em Ourilândia do Norte para denunciar o caso do estupro coletivo sofrido pela filha.

Seu Antônio Gonçalves que não é indígena, disse que a menina é filha sua com uma mulher Índia da etnia kayapó, que vive numa aldeia em São Félix do Xingu

O homem afirma que a menina foi trazida para casa em Ourilândia após o ocorrido por um indígena que não lhe falou nada.

O pai da menina também disse que a filha havia ido para a aldeia da Irina Xikrin no município de Parauapebas para estudar e manter as culturas indígenas, uma vez que ele foi criado no meio dos parentes, e sempre quis obedecer às culturas de sua tribo. (Informações do repórter Juscelino Show de Tucumã)






















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3286692 Usuários Online: 177



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados