Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 22/11/21 às 06:07h - 595 visualizações
PM prende dupla acusada de tentativa de assalto em Tucumã

Jornal O Niquel


Na noite da última sexta-feira (19) de novembro, uma guarnição da Policia Militar (PM) estava em rondas pela avenida Brasil no centro da cidade de Tucumã, quando foi acionada por populares que dois elementos em uma motocicleta CG TITAN cor vermelha, estariam tentando assaltar algumas pessoas em via pública.




A equipe policial saiu em diligência, quando na Avenida do Ouro se deparou com os suspeitos, que ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga. Durante o acompanhamento vieram a cair da moto sendo presos.

Durante busca pessoal foi encontrado um papelote de cocaína, e que o condutor da motocicleta foi identificado como; Lucas Dias Cardoso “vulgo Lerdo”, elemento conhecido pela prática de crimes na região.






O garupa identificado como; Mauro pereira Lima, disse aos policiais que durante a fuga jogou fora um simulacro de arma de fogo. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã para as medidas legais. (Luiz Pereira/com informações do repórter Juscelino Show de Tucumã)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2478629 Usuários Online: 188



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados