Terça-feira, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA
Publicada em 05/10/21 às 16:18h - 325 visualizações
Caminhoneiro derruba poste onde seria instalado radar eletrônico na PA 279, próximo a São Félix do Xingu
Após um mês após a implantação dos radares eletrônicos neste perímetro, muitos motoristas têm reprovado esta iniciativa do governo estadual.

Jornal O Niquel


Mais uma imprudência acabou causando prejuízos ao poder público e à população. Um caminhoneiro acabou batendo e derrubando um poste onde será implantado um radar eletrônico, na PA 279, no perímetro urbano de São Félix do Xingu. O acidente aconteceu nesta segunda-feira, 04. O motorista não ficou ferido.




Ainda não se sabe o que teria ocasionado o acidente. Após um mês a implantação dos radares eletrônicos neste perímetro, muitos motoristas têm reprovado esta iniciativa do governo estadual e dizem que o local precisa de melhorias na via e não de mais radares.

Eles afirmam que, devido às condições da via, vários acidentes fatais já foram registrados no perímetro. Além disso, veículos apresentam problemas mecânicos constantes devido a má administração da via por parte do governo. Fato Regional


Entre Tucumã e Ourilândia do Norte neste dia 04 de outubro os radares também foram ligados, a informação extra oficial é que durante 30 dias estarão captando imagens normalmente e a partir daí provavelmente após ampla divulgação entrará em funcionamento definitivo.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2510404 Usuários Online: 182



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados