Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 30/08/21 às 05:37h - 789 visualizações
Dupla da espingarda atira em três pessoas na zona rural de Ourilândia
Na madrugada deste sábado (28), eles atiraram em dois homens e em uma mulher. As vítimas escaparam com vida e foram atendidas em hospital da cidade

Jornal O Niquel


 

Júnior Amorim da Silva e Arioneide Silva Sousa, também conhecido pelo apelido de Gaúcho, estão presos desde a manhã deste sábado (28), na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, acusados de terem baleado três pessoas na zona rural, entre as 2h e as 5h. As vítimas foram Wesley Portugal Braz, Antônio Raimundo Soares e uma mulher de prenome Luziene.

De acordo com o que registrou uma guarnição da Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil, eles foram avisados, por volta das 2h, de que Wesley e Antônio estavam sendo atendidos no Hospital Santa Lúcia, após serem alvos de tiros na vicinal do Brandão, Setor Maria Preta. 



Na ocasião, uma testemunha informou aos policiais que o atirador era um homem conhecido pelo apelido de Gaúcho, que estava de carona em uma motocicleta de cor vermelha.

Três horas depois, por volta das 5h, a mesma guarnição foi procurada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que pediu apoio para atender a uma ocorrência de baleamento no Assentamento Casulo II, onde encontraram Luziene atingida nas nádegas.

 

No local, a PM recebeu a informação de que o autor dos três atentados foi Gaúcho, com o apoio de Júnior, que pilotava a moto em que se deslocavam e fugiam após os ataques. Com a dupla, que foi localizada e recebeu voz de prisão, foi encontrada uma espingarda calibre 16. A dupla do gatilho está à disposição da Justiça. 

Eleuterio Gomes – de Marabá, com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã  Fonte Ze Dudu




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489556 Usuários Online: 197



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados