Sexta-feira, 02 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 14/08/21 às 06:39h - 719 visualizações
Jovem sofre tentativa de homicídio em Tucumã

Jornal O Niquel


Um jovem de nome Jeferson Gomes “O Rato”, sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última quinta-feira (12) de agosto, na cidade de Tucumã, região sul do Pará.

De acordo com informações, Jeferson foi alvejado por tiros disparados por dois motociclistas de capacete e armados com duas armas de fogo.

A vítima foi levada por populares para um Hospital da cidade de Tucumã. O quadro de saúde dele inspira cuidados

O estado de saúde do jovem não foi divulgado. O caso está sendo investigado pela Policia Civil de Tucumã. (Luiz Pereira/com informações do repórter Juscelino Show de Tucumã)








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3284593 Usuários Online: 242



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados