Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 16/07/21 às 15:04h - 240 visualizações
Homem se irrita com trânsito e pula em rio com crocodilos
A altura da ponte até a água era de mais ou menos 30 metros

Jornal O Niquel



POR FOLHAPRESS

MUNDO EUA

 


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem quis fazer uma brincadeira com seu amigo motorista e resolveu abandonar o trânsito de uma avenida de Lafayette, no estado da Loisiana (EUA), e se jogar em um rio que costuma ter crocodilos.

 

A queda foi toda filmada. A altura da ponte até a água era de mais ou menos 30 metros. Segundo a Katc-TV, Jimmy Jennings, na hora que bateu o corpo na água, machucou o ombro e, com isso, acabou sendo levado pela correnteza.

Ele contou que ficou de duas a três horas dentro da água sem conseguir nadar. O local é repleto de crocodilos. Ele revelou que só conseguiu se salvar quando chegou a uma espécie de ilha. Depois, caminhou até um casa de onde pediu ajuda.

Porém, a brincadeira acabou mal. Alguns policiais apontaram armas para ele e o prenderam. Após mais algumas horas na delegacia, acabou sendo liberado.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3287562 Usuários Online: 200



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados