Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 10/06/21 às 09:33h - 903 visualizações
PM e PC frustram assalto no Banco Bradesco em Xinguara

Jornal O Niquel


Equipes das Policias Civil e Militar frustraram um assalto na modalidade "Sapatinho" na Agência do Banco Bradesco na Avenida Xingu, no centro de Xinguara, na manhã desta quinta-feira (10) de junho.

Na noite de quarta-feira (09) de junho, os cinco bandidos pegaram a família do gerente e levou para a zona rural. Hoje pela manhã um dos bandidos pegou o gerente e foi até a agencia bancaria para pegar o dinheiro. Porém a Policia foi avisada e frustrou o assalto.








O gerente que estava sendo mantido refém já foi libertado e está bem. A família do gerente ainda está em poder dos criminosos. A Policia tenta agora localizar o local onde os reféns estão.

No local foi montado um grande aparato de policiais civis e militares. Após alguns horas de negociação, o criminoso que estava dentro da Agencia se entregou e foi preso.

Os outros quatro bandidos estão com a família do gerente na zona rural do municipio. Nem um valor foi levado do Banco. (A qualquer momento novas informações)

Blog Luiz Pereira











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2490844 Usuários Online: 186



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados