Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 06/06/21 às 07:14h - 386 visualizações
Mulher desaparece misteriosamente após ter ido a um churrasco
Antes de sair de casa, ela marcou encontro com um casal supostamente amigo. Entretanto, à noite o casal foi preso pela PM acusado de tráfico de drogas e a mulher nunca voltou para casa

Jornal O Niquel

Dayane do Carmo Silva e Silva  (Foto: Jornal O Niquel)


 


Dayane do Carmo Silva e Silva, 32 anos, está desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (3). Sua mãe, cujo nome não foi divulgado, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Virtual. Ela relata que, entre as 12h e 13h do dia em que a filha desapareceu, presenciou uma conversa telefônica em que Dayane combinava de ir a um churrasco com um casal de amigos no Bairro Guanabara e, após sair, não mais retornou.

A mãe de Dayane Silva, curiosamente, assistia aos noticiários da noite de quinta quando uma reportagem mostrou a prisão do casal Wemesson Lima Alves e Mirian Costa dos Reis, ambos acusados de tráfico de drogas, e lembrou que eles supostamente eram os amigos com quem a filha se encontraria no churrasco.




Na tarde desta sexta-feira (4), populares comunicaram à Polícia Militar que uma motocicleta Honda Biz, branca, OTG-0714/Parauapebas (PA) foi abandonada em uma rua do Bairro Minas Gerais, no Complexo VS-10. Para a surpresa dos policiais, a motocicleta pertence à Dayane, que segue desaparecida. (Caetano Silva)








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2488957 Usuários Online: 178



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados