Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 27/05/21 às 11:11h - 841 visualizações
Ousadia, aeronave foi roubada do aeroporto de Ourilândia do Norte
A aeronave estava estacionada no hangar

Jornal O Niquel



Na manhã de hoje (27) por volta das 06h da manhã, assaltantes audaciosos roubaram uma aeronave pertencente a PIQUIATUBA Táxi Aéreo de Santarém. A empresa prestava serviços aos indígenas da região. Até o momento não há pista dos suspeitos e a polícia investiga o caso. Os proprietários pagam R$ 50 mil por informações concretas.





Em Ourilândia do Norte, um bando formado por cinco homens furtou, por volta das 5h da madrugada desta quinta-feira (27), um monomotor pertencente a uma empresa de táxi aéreo presta serviços para a Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) no município.

A pequena aeronave Cessna 206, prefixo PT-JDM estava no hangar do aeroporto da cidade, quando os homens chegaram em uma caminhonete Toyota Hilux, prata, cortaram o cadeado do portão, cortaram o cadeado da corrente da hélice do monomotor, verificaram e completaram o nível do óleo, calibraram os pneus, abasteceram, colocaram três tanques de combustível a bordo, empurraram para fora do galpão e levantaram voo.

De acordo com Boletim de Ocorrência, eles ainda quebraram o para-brisa de um helicóptero e rebentaram a porta de outro avião, um Cessna 182, de onde levaram o GPS e um fone. Toda a ação foi filmada por câmeras de monitoramento do local.

Para a Polícia Civil, é provável que o avião tenha sido levado para a Bolívia, a fim de servir ao narcotráfico. (Eleuterio Gomes – de Marabá, com informações do repórter Juscelino Show, de Tucumã)












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3287073 Usuários Online: 192



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados