Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 23/04/21 às 06:12h - 81 visualizações
Sul do Pará: Polícia civil prende suspeito de homicídio em Redenção

Jornal O Niquel


A superintendência de polícia civil da cidade de Redenção, juntamente com a (DECA) delegacia de conflitos agrários, deflagraram a operação “Todas as vidas importam” com intuito de esclarecer o assassinato do Nacional Elton Rodrigues, conhecido como Zé pequeno, ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2021.

No dia do crime a vítima estava na porta de sua casa com um amigo quando um carro sedan se aproximou, em seguida um homem desceu do veículo atirando. A polícia começou uma investigação onde foi constatado que um VOYAGE de cor branco teria sido usado no crime.

Nesta quarta-feira (22) de abril, a Polícia desencadeou a operação para cumprir mandado de prisão contra Diego Campos dourado, apontado por testemunhas como sendo o executar de Elton.

Durante as buscas duas armas foram apreendidas sendo uma pistola 9mm, uma pistola 380 e cartuchos de uma espingarda calibre .20. O carro também foi encontrado gerando fortes indícios da participação de Diego no crime.

As armas, o veículo, as munições e o suspeito foram levados para a Delegacia de Polícia de Redenção para os procedimentos cabíveis. (karlosvonnei190)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489985 Usuários Online: 195



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados