Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 10/04/21 às 16:53h - 60 visualizações
POLICIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA
O Capitão Júlio Comandante Polícia da 1a Companhia do 36° BPM, (Batalhão Alto Xingu), coordenou a logística de condução do preso para São Félix do Xingu, município onde houve a recaptura do cruel bandido

Jornal O Niquel


 

 

A Polícia Militar, por meio das Guarnições da 1a Companhia do 36° BPM, (Batalhão Alto Xingu), sobre o comando do Capitão Júlio, conseguiu prender mais um foragido da justiça






O cruel assassino Francisco Marcos da Silva Araújo estava na localidade de Lindoeste fugindo da lei

 

A prisão ocorreu por volta das  11:30horas da manhã do último dia 07 de abril, através de uma equipe da Polícia Militar no distrito de Sudoeste composta pelos policiais militares;  2° Sargento Valdemar,  Cabo Da Silva e Soldado Jackson em rondas pela Vila Lindoeste à 25 KM da Sudoeste (ambas as localidades pertencem a São Félix do Xingu), avistaram o indivíduo identificado como Francisco Marcos da Silva Araújo em atitude suspeita, o mesmo foi abordado e foi reconhecido pela guarnição constatando que se tratava de um foragido da justiça.

O elemento é acusado de matar de forma cruel e covarde, o garimpeiro Carlos Alberto Soares de Almeida morto em um garimpo a 40 quilômetros de Ourilandia do Norte em dezembro de 2020. 

Na época do crime, o assassino foi preso pela polícia e confessou que matou a vítima lhe arrancando a cabeça de forma decapitada, fugindo posteriormente da delegacia de Tucumã.

Após ser preso o assassino foi levado para Tucumã através de uma logística de equipes de policiais militares coordenada pelo Capitão Júlio. Uma equipe do GTO (Grupo Tático Operacional) comandada pelo Cabo Trindade se deslocou de Ourilandia do Norte a Sudoeste para conduzir o preso até Tucumã, sendo levado a São Félix do Xingu pela guarnição do Cabo Neilton, onde será posto a disposição da justiça para os procedimentos legais que exigem a lei. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489129 Usuários Online: 162



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados