Terça-feira, 23 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 27/02/21 às 05:39h - 80 visualizações
NORDESTE DO PARÁ: Chacina deixa seis pessoas mortas em Mãe do Rio
Estado envia comitiva à Mãe do Rio para investigar chacina

Jornal O Niquel


As informações são de que quatro homens que estavam armados, em um carro particular, fizeram os disparos contra as vítimas. Um dos mortos seria o irmão do homem que atentou contra a vida de um policial militar na manhã de quarta.

Moradores do município de Mãe do Rio, no nordeste paraense, viveram momentos de terror na noite desta quarta-feira (24) por volta das 19:30. Uma chacina vitimou seis pessoas em um curto intervalo de tempo, em vários bairros da cidade. Até o momento, ninguém foi preso. As informações são de que quatro homens que estavam armados, em um carro particular, fizeram os disparos contra as vítimas. Um dos mortos seria o irmão do homem que atentou contra a vida de um policial militar na manhã de quarta. Os autores dos crimes continuam foragidos.

POLICIAL É VITIMA DE ATENTADO: Um policial militar foi vítima de tentativa de homicídio no início da manhã desta quarta-feira (24), no cruzamento entre as rodovias BR-010 (Belém-Brasília) e PA-252, na altura do município de Mãe do Rio, nordeste paraense. Após troca de tiros, o agressor, que não teve a identidade divulgada, foi atingido e morreu no local. O policial foi alvejado com quatro tiros, mas foi socorrido e não corre risco de vida.

 

“O governo do Estado está atento a qualquer ocorrência. A gente, de forma alguma, admite que esse tipo de situação ocorra, nem na região metropolitana, nem no interior. Estamos nos deslocando com o efetivo que já está presente das forças policiais, para dar celeridade nas investigações e dar uma resposta à população”, afirmou o titular da Segup, Ualame Machado.

FORÇA TAREFA: A força-tarefa que foi organizada em caráter de urgência, com representantes da Segup, Polícia Civil, Polícia Militar e CPC Renato Chaves, embarcou no início da manhã desta quinta-feira (25), em um avião do Grupamento Aéreo do Pará (Graesp) em direção ao município de Mãe do Rio, nordeste paraense.

Equipes das Polícias Civil e Militar estão apurando as circunstâncias do crime e fazem diligências na área. O policiamento na cidade foi reforçado por guarnições das PMs, Ronda Tática Metropolitana (Rotam), Coordenadoria de Recursos Especiais (Core, da Polícia Civil), peritos do CPC Renato Chaves, além de uma equipe da Corregedoria da Polícia Militar. (da redação portal An 10 Jornal A Notícia, com informações de O Liberal e Portal Tailândia)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2486638 Usuários Online: 164



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados