Quinta-feira, 28 de Março de 2024

POLÍCIA
Publicada em 02/02/21 às 06:19h - 154 visualizações
PARAUAPEBAS: Identificado jovem que teve a cabeça arrancada no Alto Bonito
Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Jornal O Niquel

Foto da vítima ainda em vida  (Foto: )


·       

Conforme foi noticiado com exclusividade pelo Portal Pebinha de Açúcar AQUI, na manhã deste domingo (31), um popular acabou encontrando um corpo sem cabeça em estado de decomposição nas proximidades do Residencial Alto Bonito, em Parauapebas.

Homens da Polícia Civil abriram inquérito para apurar a morte macabra e servidores do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo que acabou sendo identificado como sendo de Gabriel Ferreira Silva, que tinha 20 anos de idade e estava desaparecido desde a última quinta-feira (28). A cabeça da vítima foi encontrada depois de algum tempo, distante cerca de 10 metros do corpo, em pleno matagal.



A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com a mãe do garoto que por motivo de segurança não terá o nome revelado nesta matéria. Ela disse que o filho estava há oito dias com ela no Residencial Alto Bonito, vido recentemente do Maranhão e que decidiu passar uns dias em Parauapebas“Ele só conhecia eu e meu marido, saia para o trabalho e ele ficava em casa, só saia para jogar bola. A última vez que eu o vi foi na quinta-feira, quando sai para o trabalho e ele ficou dormindo. Quando cheguei, por volta das 20h30, ele não estava em casa. No outro dia peguei uma foto dele e comecei a o procurar, porém, sem sucesso. Hoje fui na Delegacia de Polícia Civil em busca de imagens do sistema de segurança, porém, me informaram que só conseguiria na segunda-feira, de lá, fui para a casa de uma amiga e lá recebemos a notícia de que um corpo teria sido encontrado no Alto Bonito. Me desesperei e falei que seria meu filho, sendo que ao chegar no local, reconheci o corpo através da sandália, short e isqueiro que estavam perto do corpo”, relatou a mãe, desesperada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452397 Usuários Online: 163



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados