Sexta-feira, 29 de Março de 2024

POLÍCIA
Publicada em 11/01/21 às 17:17h - 108 visualizações
Caso Santander: Casal sequestrado é encontrado vivo

Jornal O Niquel


Casal de idosos havia sido sequestrado em casa na madrugada por criminosos que exigiam que o filho deles, bancário, sacasse dinheiro no Santander. Mas o golpe falhou.

 “Sapatinho” no Santander não deu certo e felizmente as vítimas foram liberadas com vida

 

Por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (11), os pais do funcionário do Santander, que haviam sido sequestrados durante a madrugada em Marabá, foram liberados pelos criminosos. Bastante abalado, o casal foi encontrado por populares em uma região de mata na área do Distrito Industrial de Marabá (DIM), a 10 km do perímetro urbano.

Conforme noticiado, os bandidos invadiram a casa dos pais do funcionário do banco, onde ele também mora, na Folha 27 (Nova Marabá), levaram os genitores do rapaz e deram a ele até meio-dia para sacar uma determinada quantia em dinheiro, ou então matariam os pais dele.

Ocorre que o bancário não conseguiu fazer o saque do dinheiro, pois não tinha autonomia para isso. Em seguida, a polícia foi acionada e começou uma mobilização da Civil e da Militar, tanto na agência bancária (Folha 31), quanto na casa das vítimas.

Quanto mais o tempo passava, mais os bandidos perceberam que não iriam conseguir o seu intento e desistiram da ação criminosa, abandonando o casal de idosos no cativeiro, de onde eles saíram, mas não há detalhes sobre essa situação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2453350 Usuários Online: 193



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados