Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 11/01/21 às 17:10h - 70 visualizações
Homem é preso por suspeita de estuprar menino de cinco anos em Tucumã
Mandado de prisão foi cumprido na tarde deste domingo, pela Polícia Civil. Homem disse conhecer a criança desde pequena.

Jornal O Niquel

(Foto: Reprodução / Juscelino Show)  (Foto: )



Gilberto da Silva foi preso, na tarde deste domingo (10), suspeito de estuprar um garoto de cinco anos, em Tucumã, sudeste do Pará. A Polícia Civil conduziu as investigações, solicitou a prisão à Justiça do Pará e cumpriu o mandado. O homem não confessa o crime.

As denúncias partiram da mãe da criança, que notou comportamentos estranhos. Desconfiada, seguiu analisando, observando e conversando com o garoto até que ele contou tudo. Ela então acionou a Polícia Civil. Um exame de conjunção carnal foi feito e provado que o estupro havia ocorrido.

Ainda falta saber por quanto tempo os estupros ocorriam. Algo que chamou a atenção dos policiais civis de Tucumã — mas que não surpreende, já que esse tipo de caso ocorre com pessoas próximas da vítima — é que Gilberto era amigo do pai do menino.

Nas palavras de Gilberto, ele conhecia o menino desde que nasceu. Trabalhava com o pai da vítima e eles frequentavam a mesma igreja. Nas redes sociais, muitas pessoas reagiram à prisão dele com espanto.

Em entrevista a redes de TV, nesta segunda-feira (11), quando foi levado ao Instituto Médico Legal para o exame de corpo de delito, procedimento padrão da polícia judiciária, ele afirmou que era inocente.

 


“Eu não fiz nada. Espero que justiça seja feita porque Deus está comigo”, declarou Gilberto, que deve ser remanejado a uma unidade prisional e ficar à disposição da Justiça.

(Da Redação Fato Regional, com informações de Juscelino Show na Net)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2491104 Usuários Online: 177



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados