Sexta-feira, 02 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 15/12/20 às 16:45h - 194 visualizações
Ourilândia do Norte: Homem é preso acusado de matar e decapitar idoso
O crime aconteceu em um dos garimpos do município de Ourilândia do Norte. O acusado ainda levou a cabeça da vítima como troféu

Jornal O Niquel

 

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de matar, decapitar e levar a cabeça da vítima como troféu. O crime bárbaro aconteceu no dia 4 deste mês em um garimpo no município de Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará.

O acusado, identificado como Francisco Marcos da Silva Araújo, foi preso, quando tentava fugir da localidade, após o crime ter sido informado à Polícia Civil, que começou a fazer diligências para tentar localizá-lo. Segundo testemunhas, ele matou Carlos Alberto Soares Almeida, que já era um idoso, por motivo fútil.

A vítima estaria importunando Francisco, que se irritou e o matou a facadas e depois o decapitou e levou a cabeça com ele. Ele ainda teria propagado pela localidade a forma como matou o idoso.

O crime foi comunicado à Polícia Civil pelos próprios trabalhadores do garimpo, que também repassaram a Polícia Militar que o acusado estava seguindo para a cidade de Ourilândia, de onde pretendia fugir da cidade. Os policiais montaram uma barreira em uma estrada vicinal, que dá acesso ao local, e conseguiram prendê-lo. 

Em depoimento a polícia, Francisco teria dado detalhes de como assassinou o idoso e onde escondeu a cabeça, que foi localizada pelos próprios garimpeiros. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.

(Tina Santos – com informações de Jucelino Show)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3284459 Usuários Online: 216



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados