Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Publicada em 12/09/20 às 17:44h - 29 visualizações
Irmão do prefeito de Pau D’arco Fredson sofre atentado a bala

Jornal O Niquel



O irmão do prefeito Fredson Pereira, do município de Pau D’arco, foi vítima de um atentado a bala na noite de quinta-feira (10) de setembro, na cidade de Redenção, no sul do Pará.  

 

Desconhecidos efetuaram vários disparos com pistola calibre 380 no portão da residência onde mora Cleberson Pereira, o ‘’Clebinho’’, localizada no Setor Jardim América. O atentado ocorreu por volta das 23 hs, no momento em que ‘’Clebinho’’ chegava em sua residência.  

A vítima não chegou a ver os autores dos disparos. Clebinho, é irmão do prefeito Fredson Pereira de Pau D’arco, e o atentado tem claramente objetivos de atingir o Fredson e seu grupo político.Todas as providencias estão sendo tomadas para identificar e prender os autores do atentado.   

 

O prefeito Fredson Pereira, caracterizou o atentado como um ato de intimidação da parte de pessoas que querem que ele decline da candidatura de prefeito. ‘’Acredito que esse atentado teve cunho político, para intimidar e fazer com que eu desista da nossa candidatura’’, disse Fredson.  

 

O prefeito disse ainda que não vai desistir da candidatura e que a ação criminosa, faz com que ele renove as forças e a coragem para seguir em frente na caminhada de continuar buscando melhorias e benefícios para a população de seu município. Dinho Santos




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029

Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
Parabéns Vanessa 07 de Setembro
Cidade: Ourilândia do Norte
OUVINTE DO MÊS
Estatísticas
Visitas: 319683 Usuários Online: 102


Downloads de Arquivos

Copyright (c) 2020 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados