Sexta-feira, 29 de Março de 2024

POLÍCIA
Publicada em 11/08/20 às 15:28h - 113 visualizações
Operação da Polícia Militar apreende cerca de 2.700 pés de maconha em Moju
A plantação da erva foi encontrada pela Polícia Militar em dois terrenos diferentes. Durante a operação, duas pessoas foram detidas e três armas de fogo foram apreendidas

Jornal O Niquel


Em uma operação que iniciou na madrugada de ontem (10), policiais do Comando de Policiamento Regional IX (CPR IX) fizeram a apreensão de mais de 2.700 pés de maconha no município de Moju, nordeste do Pará. Durante a ação, a PM prendeu duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas, além de apreender três armas de fogo, uma motocicleta e objetos utilizados para o plantio e cultivo da maconha.

Segundo a Polícia Militar, através do setor de inteligência do CPR IX, os militares descobriram que alguns terrenos da comunidade Boa Esperança, zona rural do município, estavam sendo usados para o plantio irregular da erva. Com base nas informações e localização das áreas, os militares do Grupamento Tático Operacional (GTO), 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM), Policiamento Rural e Guarda Municipal montaram um esquema de atuação para chegar até as localidades.

O primeiro plantio foi encontrado no KM 50 da Vicinal VII. Os agentes apreenderam cerca de 500 pés de maconha, além de uma quantidade que precisou ser incinerada no local. Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas.

Foram apreendidas ainda três espingardas, uma motocicleta, sementes da erva, foices e outros objetos. Em outra localidade, próxima ao Rio Acará, foram apreendidos mais de 2.200 pés de maconha.

Um caminhão precisou ser usado pela PM para fazer o transporte do plantio, que foi todo arrancado pelos policiais. Outra parte também precisou ser incinerada no local, devido à dificuldade no transporte de toda a plantação.

Os suspeitos foram apresentados, juntamente com os pés de maconha, na Delegacia de Polícia Civil de Moju, para a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.

(Tina Santos- com informações da Polícia Militar)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452721 Usuários Online: 172



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados