Sábado, 03 de Maio de 2025

POLÍCIA
Publicada em 15/06/20 às 05:49h - 170 visualizações
São Félix do Xingu: PM prende homem denunciado por tráfico

Jornal O Niquel


Em São Félix do Xingu, homens do 36º Batalhão de Polícia Militar prenderam, sexta-feira, 8, por volta do meio-dia, Márcio José Araújo Pimenta, também conhecido como Cabeludo. A captura se deu durante a “Operação Fique em Casa II”, quando uma guarnição recebeu denúncia de que o homem estava portando arma de fogo e vendendo entorpecentes.

Ao chegar à casa de Cabeludo, na Rua Manoel Ferreira Neves, os PMs o encontraram na frente do imóvel, em cujo interior, após varredura, foi encontrada uma espingarda calibre 20, sem numeração, quatro projéteis e R$ 1.299,00, em moedas e cédulas. Márcio José Pimenta foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, para os procedimentos de praxe. (Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3286345 Usuários Online: 214



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados