Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

POLÍCIA
Publicada em 08/06/20 às 16:25h - 124 visualizações
Polícia prende mulher acusada de pertencer a quadrilha de traficantes de drogas
Ela tinha contra si dois mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Tucuruí

Jornal O Niquel

Policiais da Superintendência de Polícia Civil do Lago, com apoio da 15ª Seccional de Polícia Civil de Tucuruí, prenderam na tarde de sábado (6), Laurinete Moreira da Silva, na casa dela, em Jacundá. A mulher é acusada de ser parte integrante e influente de uma organização criminosa do tráfico de drogas, que atua em Breu Branco e em Tucuruí.

Laurinete da Silva foi presa em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Tucuruí. Segundo apontam as investigações, ela é companheira do conhecido traficante Marcelo Medrado, preso em seu esconderijo, na cidade de Juará, Estado do Mato Grosso, e cunhada do Max Medrado, também preso pela Polícia Civil, em Tucuruí.

A mulher vivia atualmente em Jacundá, onde recebeu voz de prisão e não resistiu à abordagem policial. A associação criminosa à qual ela pertence foi alvo da operação “Ouro de Tolo”, responsável pela prisão de 39 traficantes nos municípios da Região do Lago, como também nos Estados do Maranhão, Mato Grosso e São Paulo e Santa Catarina. Além do tráfico de entorpecentes, a quadrilha é acusada de associação ao tráfico, tortura de desafetos e homicídios.

(Antonio Barroso)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2480642 Usuários Online: 165



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados