Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

ECONOMIA
Publicada em 24/03/21 às 15:55h - 140 visualizações
Um dia histórico, mais uma parceria entre AEON e VALE
Essa conquista é o reconhecimento do trabalho sério que está sendo feito em prol da população

Jornal O Niquel


Na manhã desta quarta - feira (24) na sede da AEON Associação Empresarial de Ourilândia do Norte PA, foi  feita a entrega dos projetos arquitetônico, estrutural, elétrico e hidráulico do auditório da AEON para a Analista de Relacionamento Institucional da VALE Daniela Genu.

Gilberto, Daniela e Mauri


Para Mauri Vandir Becker Kretschmer Presidente da AEON essa é uma luta que temos há muito tempo, concluir e ter nosso próprio auditório, para assim podermos estar prestando mais cursos e palestras a nossa população em um local   adequado. Já se passaram dois mandatos, 04 anos que estou frente a entidade e me orgulho de poder estar contribuindo de forma substancial com esse município, o reconhecimento por tudo, por unanimidade, consenso, fui reconduzido ao terceiro mandato consecutivo. Foram inúmeras atividades, cursos, palestras, parcerias com SPC BRASIL, JUCEPA, SEBRAE, SENAI, SENAC, E VALE. Só tínhamos o muro, e quando trouxemos o curso de Construção Civil através do SENAI reforçamos as colunas de ferro, vigotas, colocamos o telhado, contra piso e parte do reboco foi feito. Constantemente pedimos e finalmente sem dúvida o reconhecimento de tudo que foi feito, os bons frutos e a vitória é alcançada. Já foram muitas e agora mais uma grande parceria se concretiza: AEON E VALE.


Gilberto e Mauri

 A VALE irá encaminhar uma empresa para avaliar e analisar o projeto e a partir daí finalizá-lo e mobiliá-lo, mesa, cadeiras, centrais de ar e som fixo. Esse é mais um momento ímpar de grande alegria e entusiasmo que nos encoraja a trabalhar cada vez mais. O Vice- Presidente o empresário Gilberto Alves compartilhou esse momento especial, nossa entidade se consolida e demonstra cada vez mais a sua importância e demonstra a sua significativa contribuição social para nossa população. Mauri agradeceu profundamente a Daniela Genu e toda direção da VALE pela atenção especial estendida a nossa entidade e por mais essa grande parceria, já tivemos muitas e muitas outras ainda teremos. Muito obrigado a todos. DEUS É MARAVILHOSO.... DEUS SEJA LOVADO....

Hoje está assim


Era assim há dois anos


















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2480662 Usuários Online: 185



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados