Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

ECONOMIA
Publicada em 11/03/21 às 06:44h - 101 visualizações
Presidente da AEON pede bom senso e ponderações em relação ao decreto estadual
O tenente –coronel Wagner, afirma que o decreto deverá ser cumprido

Jornal O Niquel



Em videoconferência realizada na tarde dessa quarta feira com a participação do Exmº Prefeito Municipal Dr. Júlio Dairel, comando da PM, Promotores de Ourilândia e Tucumã, representantes da saúde e jurídico de Ourilândia e Mauri Vandir representando a AEON Associação Empresarial foi discutido o novo decreto Estadual. O prefeito Dr. Júlio começou demonstrando um gráfico com os baixos índices de Covid existentes no município, que está sob controle e que na próxima semana terá 03 a 04 vagas de salas para tratamento semi intensivo com respiradores. O prefeito inicialmente pediu uma compreensão no sentido de haver uma flexibilização e seguir o decreto anterior com funcionamento até as 18h, toque de recolher as 22h, funcionamento das igrejas e concordou com as restrições a bares, bebidas alcólicas e eventos em geral. Mauri representando a AEON se posicionou pedindo o funcionamento de bares e restaurantes pelo menos até as 22h com os devidos cuidados, igrejas e o comércio com funcionamento normal com os devidos cuidados, pediu também educação no tratamento aos comerciantes e o bom senso. O Promotor de Justição Dr. Odélio  até foi sensato, afirmou que jamais irá avalizar um posicionamento contrário ao decreto mas, que diante do apresentado pelo prefeito iria ficar observando. O TCel Wagner da PM afirmou que o decreto deverá ser cumprido.

Por fim, Dr. Júlio finalizou concordando com o posicionamento do comando da PM, do promotor e que o decreto estadual deve ser respeitado.









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2488982 Usuários Online: 173



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados