Sexta-feira, 29 de Março de 2024

ECONOMIA
Publicada em 27/06/20 às 23:09h - 318 visualizações
Inédito, Minishoping popular em Ourilândia do Norte

Jornal O Niquel


Como uma Águia assim age, e atua em seu trabalho como Administrador Municipal o Prefeito Dr. Veloso. Pensando em todas as classes e segmentos, firmou uma parceria público / privado, aprovado pela Câmara de Vereadores e com a autorização do MP foi construído um belíssimo Minishoping Popular que irá beneficiar 40 micro empresários. Algo que já era para estar pronto e beneficiando essa classe há vários anos, não fosse, a interferência e oposição de algumas pessoas. Muito felizes agora estão aquelas pessoas que ficavam ao lado da CF sem as mínimas condições e terão essa grande oportunidade, é como acertar na mega sena vibram emocionados. Outros micro empresários que se enquadram nos critérios também terão oportunidade. Será um lugar digno para quem quer trabalhar e crescer. Um mini complexo comercial, onde os usuários, durante aproximadamente 09 anos, pagarão apenas água e energia, taxa básica. Para o Prefeito Dr. Veloso poder entregar essa obra, é como lavar a alma, ajudar pessoas que realmente querem e precisam é muito dignificante.

Dr. Veloso

Arquibancada e iluminação no Estádio Municipal Necão mais uma importante obra já bem avançada.  Os desportistas agradecem a administração.

Um auditório moderno e 12 salas de aula no Colégio Estadual Romildo Veloso, com previsão de entrega daqui a 03 meses. Obras para todo lado.














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452647 Usuários Online: 171



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados