Quinta-feira, 28 de Março de 2024

ECONOMIA
Publicada em 27/05/20 às 06:35h - 179 visualizações
Empossados os novos Conselheiros Fiscais da Sicredi Sudoeste MT/PA
A solenidade aconteceu na sede administrativa da Cooperativa e com a renovação das cadeiras, uma mulher compõe o quadro do Conselho

Jornal O Niquel

Marcada por uma cerimônia restrita na sede administrativa da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA, tomaram posse os novos conselheiros fiscais, na manhã do dia 26 de maio.

Devido ao período de pandemia do Coronavírus, a cerimônia ocorreu apenas com a presença do vice presidente da Cooperativa, José Flores dos Santos, e do Presidente Antonio Geraldo Wrobel que juntos, empossaram os Conselheiros Fiscais Efetivos Luiz Carlos da Silva, Claudio Giuseppe Terzi e Georgia Malossi Queiroz e os Suplentes Cesar Luis Souto Olyntho, Marcus Vinicius Gomes e Claudio Cezar Bicalho, que acompanharam a solenidade, remotamente, via transmissão online.

Na ocasião, o presidente da Cooperativa agradeceu pelo trabalho desempenhado nos últimos anos pelo conselheiro Marcialdo Silvio Justiniano, que teve o mandato encerrado, e aproveitou a oportunidade para entregar uma placa de reconhecimento.

O Banco Central aprovou os nomes eleitos na Assembleia Geral de 2020 para a posse do Conselho Fiscal, que tem um mandato de três anos, podendo se estender até a posse dos substitutos.

“O papel dos Conselheiros é de fundamental importância para o desenvolvimento da Cooperativa, por isso recebemos de braços abertos essa equipe que vem para somar com o nosso trabalho”, declara o presidente da Cooperativa, Antonio Geraldo Wrobel.

Georgia Malossi Queiroz afirma que fazer parte do Conselho Fiscal de uma Cooperativa tão grande e estruturada como é a Sicredi Sudoeste MT/PA reflete a determinação em trabalhar para contribuir pelo os interesses dos associados, para o crescimento constante da Cooperativa.

Os membros contribuirão para o melhor desempenho da instituição financeira cooperativa, por meio da transparência e prestação de contas. Além de servir como um órgão fiscalizador, o Conselho Fiscal continuará disseminando a política ativa de boas práticas de governança corporativa.

 

Conselho efetivo:

Luiz Carlos da Silva contador

Claudio Giuseppe Terzi engenheiro agrônomo

Georgia Malossi Queiroz comerciante

 

Conselho Suplente:

Cesar Luis Souto Olyntho

Marcus Vinicius Gomes

Claudio Cezar Bicalho


Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está presente em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452274 Usuários Online: 173



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados