Sexta-feira, 02 de Maio de 2025

LAZER
Publicada em 24/10/20 às 08:28h - 194 visualizações
Paragominas: Mulher morre em quarto de motel e marido foge sem pagar a conta
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (22) em um motel localizado na rodovia dos Pioneiros. O marido da mulher segue sendo procurado pela polícia

Jornal O Niquel


 

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre a morte de uma mulher dentro de um quarto de motel na cidade de Paragominas, no sudeste do Pará. Ocaso aconteceu na noite desta quinta-feira (22).

De acordo com a polícia, funcionários do motel, localizado na rodovia dos Pioneiros, informaram que descobriram a mulher morta, após o marido dela ter fugido do local sem pagar a conta. O corpo da vítima foi removido para exame de necropsia, para descobrir a causa da morte.

A suspeita é que ela tenha sido vítima de um infarto fulminante, mas, segundo a polícia, só o laudo do IML vai atestar o que realmente causou sua morte. O marido da mulher segue sendo procurado, para prestar depoimento sobre a morte dela e o motivo de ter fugido, sem pedir ajuda ou informar o caso aos funcionários do motel ou à polícia.

(Tina Santos)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3283352 Usuários Online: 235



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados