Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

ESPORTE
Publicada em 07/04/23 às 08:47h - 111 visualizações
Torcida do Águia se manifesta nas redes sociais após confirmação de torcida única contra o Castanhal
Somente os torcedores do Japiim vão poder acompanhar o jogo de ida válido pelas quartas de final do Parazão

Jornal O Niquel


 

O Campeonato Paraense de 2023 segue com suas polêmicas. A mais nova delas é que a partida entre Castanhal e Águia de Marabá marcada para o próximo sábado (8), às 10h, no Complexo Esportivo Ninho do Japiim, em Castanhal, vai ser de torcida única, ou seja, apenas os torcedores do time mandante vão poder acompanhar o jogo de ida das quartas de final do Parazão.

O pedido teria partida do presidente do Castanhal, Helinho Júnior, e acatado pelo presidente da Federação Paraense de Futebol, Ricardo Gluck Paul, já que o CT do aurinegro tem uma arquibancada improvisada, tendo a capacidade de aproximadamente 500 torcedores. Isso gerou um desconforto para a torcida do Azulão Marabaense, que já estava se programando para a viagem até a Cidade Modelo.

A torcida Garra Azul se manifestou com uma nota em suas redes sociais:

Segundo o presidente do Castanhal, Helinho Júnior, o jogo entre Castanhal e Águia de Marabá, que será realizado no CT do adversário, será com torcida única.

É inadmissível que um duelo dessa importância, seja realizado num centro de treinamento, local este, incapaz de receber as torcidas dos times que estarão jogando pelas QUARTAS DE FINAL do Campeonato Paraense.

Faltou boa vontade dos dirigentes, dos clubes, e da Federação Paraense de Futebol, presidida pelo ex-presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul.

A Garra Azul já estava com a sua caravana pronta pra viajar e apoiar o Azulão Marabaense neste importantíssimo duelo, mas por falta de profissionalismo e boa vontade de quem organiza o campeonato, isso não vai acontecer, infelizmente.

Aos jogadores, saibam que estaremos aqui em Marabá, torcendo e vibrando por vocês, façam bonito dentro de campo.

Avante Azulão!

Após a postagem, os torcedores em geral do Águia de Marabá se manifestaram contra o fato de ser torcida única em Castanhal.

“Princípio da reciprocidade, se tiver caravana de Castanhal no jogo do Zinho, a diretoria do Águia não deve permitir torcida visitante”, disparou um internauta.

As duas equipes já se enfrentaram no Ninho do Japiim logo na primeira rodada do Parazão, com a partida terminando no empate, em 1 a 1, no dia 5 de fevereiro. O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para o dia 16 de abril, às 16h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Por Fábio Relvas / Foto: Divulgação Ascom Castanhal
















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2493910 Usuários Online: 171



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados