Quinta-feira, 28 de Março de 2024

ESPORTE
Publicada em 14/01/22 às 10:15h - 208 visualizações
Seleção de Canaã se prepara para amistoso contra Clube do Remo neste domingo
Jogo marcado para às 17h, no estádio Benezão, será aberto ao público que apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19.

Jornal O Niquel


Os apaixonados por futebol que moram em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, terão a oportunidade de ver atuação de um dos principais times do Pará, o Clube do Remo. Neste domingo (16), a Seleção de Canaã receberá o Remo para o primeiro amistoso da pré-temporada. A partida está marcada para às 17h, no estádio Benezão, localizado na Rua Getúlio Vargas, no Bairro dos Maranhenses.

O jogo será aberto ao público, mas segundo a Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL), serão obrigatórios o uso de máscara e a apresentação do comprovante da 2ª dose da vacina contra a Covid-19.


A partida faz parte da preparação de pré-temporada do time de Belém para a disputa da 1ª divisão do Campeonato Paraense e da Série C do Brasileiro. O Facebook oficial da FUNCEL irá transmitir o amistoso.

O Clube do Remo está hospedado no município de Parauapebas. A cidade foi escolhida pelo time azulino para treinar seus jogadores para os amistosos da pré-temporada.

Por Dayse Gomes




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452241 Usuários Online: 176



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados