Sexta-feira, 29 de Março de 2024

ESPORTE
Publicada em 01/09/21 às 15:42h - 125 visualizações
Atacante do Volta Redonda sofre pisão no saco escrotal e passa por cirurgia
Marcos Vinicius necessitou de uma operação cirúrgica para reconstruir o saco escrotal

Jornal O Niquel

 POR ESTADAO CONTEUDO

ESPORTE EMERGÊNCIA MÉDICA

 


Oatacante Marcos Vinicius, também conhecido como MV, do Volta Redonda, passou por uma situação desconfortável após a derrota do time fluminense para o Santa Cruz. O jogador necessitou de uma operação cirúrgica para reconstruir o saco escrotal, pois sofreu um pisão na região íntima durante a partida, válida pela Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Segundo nota médica da equipe, o atleta não teve problemas na intervenção cirúrgica, feita no Real Hospital Português, localizado em Recife. MV teve alta nesta terça-feira e volta ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta.

"A cirurgia foi um sucesso, o atleta está em um quarto particular, acompanhado pelo gerente de futebol Zada, e terá alta hoje de tarde, ficando em um hotel até o horário do voo de volta, que será na manhã desta quarta-feira. O Volta Redonda agradece toda a equipe médica do hospital Real Português pelo grande atendimento e carinho que tiveram com o nosso atleta", informou o clube.

Jogando no estádio do Arruda, o atacante foi derrubado no final da etapa inicial pelo meia Tarcísio, que pisou sobre a bolsa escrotal do adversário em seguida. O jogador do Volta Redonda foi atendido pela equipe médica e deixou o campo de ambulância.

Recentemente, o atleta de 22 anos renovou seu contrato até o final de 2022 com a equipe da Série C. Campeão da quarta divisão nacional em 2016, o time do sul fluminense integra a elite do Campeonato Carioca.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452927 Usuários Online: 168



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados