Sexta-feira, 29 de Março de 2024

ESPORTE
Publicada em 11/07/21 às 05:37h - 535 visualizações
Michel Pereira levou toda a sua caixa de ferramentas para o UFC 264. O brasileiro fez o que se esperava dele: ativou o seu ‘modo loucura’, deu até mortal durante o combate e acabou vencendo o norte-americano Niko Price na decisão unânime dos jurados

Jornal O Niquel


Michel brilhou principalmente nos dois primeiros rounds. Distribuiu super-man punches, deu golpe de capoeira e dominou completamente o adversário.

 

No segundo assalto, fez a sua maior loucura: com o rival no chão, arriscou um mortal para ganhar a posição por cima. Vale lembrar que ele poderia até ser desclassificado se acabasse acertando o pé no rosto do adversário.


Como não acertou, o movimento foi plástico e a luta continuou no chão. Ele chegou a tentar uma finalização que quase encaixou no braço do adversário, mas perdeu a posição.

Nos últimos cinco minutos, porém, Michel cansou demais. Niko aproveitou e foi com tudo para cima. A impressão é que o americano estava muito perto do nocaute, enquanto o brasileiro apenas fazia pêndulos para tentar desviar.

Melhor para Pereira, que conseguiu aguentar até o fim e terminou com os braços levantados.

“O Niko lutou muito bem, tem todo meu respeito. Mas eu ganhei e isso é indiscutível”, disse o brasileiro, antes de fazer um desafio. “Hey, Nate, eu estou aqui! Vamos lutar!”.

Ele fica agora com cartel de 25 vitórias, 11 derrotas e duas lutas sem resultado.
















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2452650 Usuários Online: 173



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados