Sexta-feira, 02 de Maio de 2025

Brasil
Publicada em 16/03/25 às 06:03h - 407 visualizações
Três Novos Casais são iniciados na Maçonaria em Ourilândia do Norte
Maçonaria Força e União Ourilandense

Jornal O Niquel

 (Foto: Jornal O Niquel)


Na noite de sábado (15), a Maçonaria Força e União Ourilandense oficializou a entrada de três novos casais em sua ordem. Os novos iniciados, Maçom Marco Aurelio Lage Duarte e sua esposa Geovanna Almeida dos Santos, Maçom Dawyd Jackson Silveira Santa Brígida e sua esposa Najara Sueli Almeida Bittencourt, e Maçom Anderson Peres Martins e sua esposa Caroline Wobeto Maschio, foram recebidos com as boas-vindas durante uma cerimônia solene.

Logo após o rito, os presentes participaram de um jantar de confraternização. O Venerável Denir Braga e sua esposa, Kátia, agradeceram a participação de todos e destacaram a ilustre presença do Dr. Flávio Vicente Guimarães, conceituado advogado e líder maçônico de Xinguara. Durante o evento, ele proferiu um discurso inspirador sobre a importância da Maçonaria, seus princípios e valores, essenciais para a formação de indivíduos íntegros e de valor.




 Marina Chaves


Dr. Flávio


O Venerável Denir Braga (Arquiteto) e sua esposa, Kátia, durante a cerimônia de iniciação na Maçonaria Força e União Ourilandense.


FORCA E UNIAO OURILANDENSE Nº 68

Quem Somos

Temos por finalidade levar a filosofia, a educação e cultura maçônica a todos os homens, fazendo renascer em cada um os reais e sublimes valores, incentivando seus membros ao verdadeiro princípio da virtude, constituindo-se assim, como uma instituição essencialmente filosófica e solidária entre seus membros.

Trabalhamos pelo aperfeiçoamento moral, intelectual e social da humanidade, pelo fiel cumprimento do dever e a constante busca da verdade, cultivando entre todos o conhecimento de que cada um é filho do Deus Criador e que as limitações geográficas devem servir apenas para facilitar a busca da felicidade pela correta aplicação da justiça. Nossos fins supremos são: Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

Reunimos em um ambiente fraternal e propício para concentrar atenção e esforços para melhoraria de caráter e de desenvolvimento de sentimento de responsabilidade, que nos faz meditar tranquilamente sobre a nossa missão na vida, recordando constantemente os valores eternos cujo cultivo nos possibilitará acercar-se da verdade.

Oportunizamos a convivência com pessoas que, por suas palavras, por suas obras, podem constituir-se em exemplos; encontrar afetos fraternais em qualquer lugar em que se esteja dentro ou fora do país. Consideramos possível o progresso na base de respeito à personalidade, à justiça social e a mais estreita solidariedade entre os homens.

































ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3284453 Usuários Online: 216



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados