Um possível mal súbito pode ter provocado o acidente que causou a morte do senhor, José Lima dos Santos, na manhã do último sábado 28 de dezembro, na cidade de Redenção, no sul do Pará.
De acordo com informações de testemunhas, o carro modelo GOL, bateu em uma placa de metal usada como marcador de preços, de um Posto de Combustível localizado na Avenida Thompson Filho, depois que o condutor perdeu o controle da direção.
Após a batida José Lima ainda conseguiu sair do veículo, mas morreu em seguida. Equipes da Policia Militar, da Policia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para realização dos procedimentos legais.
A causa exata do que provocou o acidente, que vitimou seu José Lima, será apurada pela Delegacia de Policia Civil de Rio Maria. (Luiz Pereira)