Sábado, 03 de Maio de 2025

Brasil
Publicada em 23/08/24 às 05:47h - 240 visualizações
Sul do Pará: carretas colidem na BR-158, entre Santana do Araguaia e Casa de Tábua, no Sul do Pará

Jornal O Niquel


 

Uma colisão frontal ocorreu entre duas carretas, nesta quinta-feira (22), na rodovia BR-158, entre Santana do Araguaia e o distrito de Casa de Tábua (Santa Maria das Barreiras), no Sul do Pará. Não há informações sobre mortes, mas os condutores dos veículos tiveram ficaram feridos. As causas do acidente serão investigadas.

Como se trata de uma colisão frontal, entre as principais suspeitas da Polícia Militar e da Polícia Civil são de uma ultrapassagem que deu errado; tentativa de desviar de um veículo; ou de uma falha mecânica. Os caminhoneiros estão sendo procurados e serão ouvidos para esclarecer.

Devido ao acidente, o trânsito ficou lento, mas não interditado. Nas redes sociais, várias pessoas comentaram que trata-se de um trecho perigoso da BR-158, onde acidentes são frequentes. Uma das carretas teve a cabine bastante danificada e ficou numa das faixas da rodovia. Já a outra saiu do asfalto, ficando com parte de um dos eixos na pista. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3287151 Usuários Online: 195



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados