Sexta-feira, 02 de Maio de 2025

Brasil
Publicada em 01/08/24 às 06:34h - 328 visualizações
Mulher natural de Rio Maria morre durante travessia na fronteira México-EUA

Jornal O Niquel

Edmilson e Leidiane  (Foto: )

Uma mulher identificada como Leidiane Gomes, morreu na madrugada da última terça-feira 30 de julho, durante uma tentativa de travessia entre a fronteira do México e dos Estados Unidos.

Leidiane estava acompanhada pelo marido, Edmilson, e a filha adolescente, Fabrine Fernanda, em um veículo que capotou durante o trajeto. A localização exata do acidente ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Edmilson e Fabrine sofreram ferimentos no acidente. Edmilson está internado com uma costela fraturada, enquanto Fabrine quebrou a clavícula e está recebendo atendimento médico.

A família é natural de Rio Maria, município da região sudeste do Pará, e havia viajado para o México na semana passada com a intenção de cruzar a fronteira. Suspeita-se que tenham contratado os serviços ilegais dos chamados coyotes, conhecidos por organizar essas travessias de forma clandestina.

Leidiane trabalhava como autônoma, fazendo e vendendo bolos e outros doces no município paraense. Edmilson era enfermeiro. Ambos receberam muitas homenagens nas redes sociais. (O Liberal)














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3284588 Usuários Online: 237



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados