Sábado, 03 de Maio de 2025

Brasil
Publicada em 26/01/24 às 05:20h - 585 visualizações
Motorista que atropelou e matou cinco pessoas no município de Santana do Araguaia, é solto pela justiça

Jornal O Niquel


 

 

O caminhoneiro Anaildo Fernandes, preso desde novembro de 2023, acusado de provocar um acidente de transito que matou cinco pessoas da mesma família na PA-411, no Distrito de Barreira de Campos, município de Santana do Araguaia, foi solto pela justiça, na última quarta-feira 24 de janeiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) confeccionado pela Polícia no dia do acidente, Anaildo Fernandes dirigia um caminhão-tanque sob suspeitas de ter ingerindo bebidas alcoólicas, além de ter sido encontrado dois envelopes de cocaína dentro da cabine do caminhão.

No acidente morreram, Adair Abadio Faleiro Silva, 65 anos; Creuza Avelino de Oliveira Faleiro, 54 anos; Raquel Avelino Faleiro, 31 anos; Wilker Santos Azevedo, 29 anos; Rian Faleiro Azevedo, 5 anos, moradores de Santana do Araguaia. Eles estavam em um carro de passeio e morreram carbonizados.

O Caminhoneiro estava preso desde o dia 25 de novembro de 2023 em Santana do Araguaia. Posto em liberdade provisória nesta quinta-feira, ele vai aguardar nova decisão da justiça em liberdade. (Luiz Pereira)












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3288838 Usuários Online: 186



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados