Sábado, 03 de Maio de 2025

Brasil
Publicada em 29/12/23 às 05:41h - 165 visualizações
Engenheira é morta a tiros e companheiro fica ferido após ataque em Rio Maria

Jornal O Niquel




A engenheira civil Tatiany Reichembach Risello foi morta a tiros em um ataque no município de Rio Maria, no sul do Pará, na tarde desta quarta-feira (27). Ela estava num carro com o companheiro dela, Luiz Gonzaga de Souza Neto, e uma criança na BR-155. O homem ficou ferido e foi socorrido. A criança não se machucou. Essa é mais uma cena de violência que deixou a população da cidade em pânico e desafia as autoridades locais.

Durante a identificação das vítimas, foi constatado por policiais civis e militares que atenderam à ocorrência que Tatiany e Luiz haviam sido presos por suspeita de tráfico de drogas e liberados há pouco tempo. Luiz é investigado por um suposto homicídio e havia um mandado de prisão em aberto contra a engenheira civil. Ela tinha 33 anos e era de Conceição do Araguaia.

O carro no qual a família de Tatiany ficou cheio de buracos devido aos vários disparos feitos na dianteira, na lateral e na traseira do veículo. Luiz seria o condutor e mesmo ferido ainda conseguiu seguir dirigindo até um lugar mais movimentado em Rio Maria e pediu socorro. Não houve tempo para socorrer a engenheira. (Portal Fato Regional)













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3288012 Usuários Online: 216



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados