Sábado, 03 de Maio de 2025

Brasil
Publicada em 28/10/23 às 05:35h - 818 visualizações
Acidente com vítima fatal na PA-279 entre Água Azul e Ourilândia do Norte

Jornal O Niquel


A Policia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira 26 de outubro, por uma equipe do SAMU, informando sobre um grave acidente que aconteceu na Rodovia estadual PA-279, no trecho entre Água Azul e Ourilândia do Norte, no sul do Pará.

De acordo com a Policia Militar, o senhor Ezequiel Caria do Nascimento, de 42 anos, conduzia um caminhão VOLVO FH12 380, placa JUO 7365, carregado de madeira serrada.




Em uma curva, ele perdeu o controle da direção, tombou para fora da pista, chegando a arrancar um porte de energia. Seu Ezequiel foi lançado para fora do caminhão e ficou debaixo da carga de madeira, não resistiu aos ferimentos e morreu, antes mesmo da chegada dos socorristas do SAMU.

Uma mulher que estava com ele no caminhão, ficou ferida mais sobreviveu e foi levada até um Hospital de Água Azul do Norte, sem risco de morte.

Uma equipe da Policia Civil composta pelo Delegado Dr. Wendell e pelos investigadores Nonato e Raimundo, esteve no local colhendo informações para dar início às investigações. (Luiz Pereira/com informações do repórter Juscelino Show de Tucumã)














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3288106 Usuários Online: 218



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados