Sábado, 03 de Maio de 2025

Brasil
Publicada em 21/10/23 às 07:12h - 292 visualizações
Mulher morre em acidente de trânsito em São Félix do Xingu

Jornal O Niquel

Lidiane Pereira de Souza foi vítima de um acidente de trânsito, na tarde de quinta-feira (19), em São Félix do Xingu, no sul do Pará.

A moça estava conduzindo uma moto no setor Aeroporto. Por uma razão ainda desconhecida, ela perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma cerca de arame. Não houve tempo de socorrê-la.

O corpo de Lidiane foi removido e o caso foi registrado pela Polícia Civil, ainda que não haja indícios de crime, inclusive de trânsito. Ainda não se sabe sob quais circunstâncias o acidente ocorreu. (Blog do Luiz Pereira e Fato Regional)













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3286898 Usuários Online: 185



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados