Sexta-feira, 02 de Maio de 2025

Brasil
Publicada em 28/06/22 às 06:32h - 786 visualizações
Ônibus que seguia para São Félix do Xingu pega fogo no Tocantins

Jornal O Niquel


Um ônibus da Hélios pegou fogo na tarde de sábado (25) na TO-342 em Miracema do Tocantins. A Polícia Civil informou que 27 passageiros estavam no veículo e conseguiram sair ilesos.

O veículo tinha saído de Palmas com destino a São Félix do Xingu (PA). O incêndio aconteceu na saída de Miracema. Imagens feitas no local mostram que o veículo ficou completamente destruído.

O motorista contou à polícia que o ônibus tinha apresentado um defeito ao chegar em Miracema. O mecânico da empresa fez um reparo, mas na saída da cidade as chamas começaram na parte traseira do veículo.

Os passageiros saíram às pressas e conseguiram tirar suas bagagens, mas as encomendas que eram transportadas no veículo foram destruídas. Ninguém se feriu. /G1/TO













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3284799 Usuários Online: 247



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados