Sábado, 03 de Maio de 2025

Brasil
Publicada em 14/04/22 às 05:32h - 530 visualizações
Avião de pequeno porte faz pouso forçado após pane em Xinguara

Jornal O Niquel


Uma aeronave de pequeno porte precisou fazer um pouso forçado na cabeceira da pista de um aeroporto em Xinguara, região sul do Pará. Não houve feridos.

Segundo testemunhas, o avião apresentou uma pane e após o pouso de emergência, a aeronave foi abandonada no local, que fica às margens da PA-279 sentido Água Azul do Norte. Piloto e tripulante não foram localizados.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Xinguara e que o avião vai passar por perícia para que sejam identificadas as causas do pouso de emergência. (G1/PA)















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3289136 Usuários Online: 209



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados