Sábado, 03 de Maio de 2025

Brasil
Publicada em 06/04/22 às 06:15h - 1167 visualizações
Manifestantes interditam trânsito da BR-155 em Marabá sentido Eldorado do Carajás

Jornal O Niquel


Na manhã desta terça-feira (5), os moradores da Vila Sororó, localizada nas margens da BR-155, a 35 quilômetros de Marabá, interditaram o trânsito, no sentido a Eldorado do Carajás. O protesto mira melhorias no Posto de Saúde da Vila Sororó.

Os manifestantes tocaram fogo em vários pneus e impediram a passagem de veículos. A Vila Sororó conta com duas escolas de ensino fundamental e médio e uma creche, mas, segundo os manifestantes, o Posto de Saúde apresenta alguns problemas que precisam ser resolvidos, na zona rural de Marabá, no sudeste do Pará. (Portal Debate)















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3287412 Usuários Online: 201



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados