Sábado, 03 de Maio de 2025

Brasil
Publicada em 12/02/22 às 07:07h - 367 visualizações
RIO MARIA: Polícia conclui inquérito e indicia Dr. José Aimirim por morte de paciente

Jornal O Niquel

Dr. José Aimirim após prestar depoimento na delegacia.  (Foto: )


O inquérito policial do caso “Giselia” foi concluído ontem, quarta-feira (09), em Rio Maria, sul do Pará. Para a realização da investigação testemunhas foram ouvidas e documentação do hospital municipal foi avaliada.

De acordo com o relatório foram ouvidas três técnicas de enfermagem e também o médico que realizou o parto. Todos relataram não ter percebido qualquer intercorrência durante a cirurgia. O marido e o irmão de Giselia em suas declarações afirmam que ela apresentou dores e inchaço abdominal desde o início do pós-parto. O Médico que a atendeu quando retornou ao hospital também foi ouvido e declarou sobre a gravidade do estado de saúde de Giselia em seu retorno.



O relatório também aponta a inexistência de prontuário médico com as informações da cirurgia; fato este que é contrário ao dever profissional de acordo com o código de ética médica. Assim, após a conclusão do inquérito o médico Dr. José Aimirim foi indiciado por homicídio culposo.

(Da Redação – A Notícia Portal)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:






Estatísticas
Visitas: 3287368 Usuários Online: 201



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados