Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Brasil
Publicada em 25/01/22 às 16:06h - 764 visualizações
Acidente com ônibus na Rodovia PA 150 deixa mais de 10 feridos
O motorista do veículo fez uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção do carro, que saiu da estrada e tombou na margem estrada

Jornal O Niquel


Share on print

Um grave acidente com um ônibus de passageiros deixou mais de dez pessoas feridas. O desastre aconteceu por volta de 5h da madrugada desta terça-feira (25), a cerca de 10 quilômetros da sede do município de Jacundá, no trecho “Três Bueiros”, no sentido de Nova Ipixuna.

O veículo, da empresa Boa Esperança, fazia a rota Belém-Redenção e estava com lotação máxima quando passou pela cidade de Jacundá. De acordo com informações de passageiros, o motorista do veículo fez uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção do carro, que saiu da estrada e tombou na margem da Rodovia PA-150.



“Muito gritos. Foram momentos de muito clamor”, contou o passageiro Francisco Silva. Segundo ele, os feridos foram resgatados, inicialmente, por outros viajantes do mesmo ônibus, enquanto esperavam as ambulâncias do Samu e da Secretaria de Saúde.

Ao todo, 13 passageiros entre adultos e crianças foram atendidos no hospital público de Jacundá. Até às 9h de hoje eles continuavam em observação, mas nenhum em estado grave.

O motorista do ônibus também recebeu atendimento médico em Jacundá. Segundo um agente da Companhia de Trânsito e Transportes, ele reclamava de dores de cabeça e não pôde falar sobre a ocorrência. A identidade do condutor não foi divulgada. A causa do acidente deverá ser investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Jacundá.

(Antonio Barroso)

ZE DUDU




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(94)99105 2029






Videos

ANIVERSARIANTES DO MÊS
  • PARABÉNS VANESSA!!! 07/09/2023
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • NELSON 22-06
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
  • GERMANO 25-04
    Cidade: OURILÂNDIA DO NORTE - PA
OUVINTE DO MÊS



Nenhum registro encontrado



Estatísticas
Visitas: 2489104 Usuários Online: 173



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Jornal O Niquel - Todos os direitos reservados